Agendar Visita

O Yôga, assim mesmo, com “o” fechado e no masculino, é uma filosofia estritamente prática que conduz ao estado de samadhi (estado expandido de consciência chamado hiperconsciência).
Já não trabalhamos há muito tempo neste ramo, pois nosso trabalho com os alunos já extrapolou o estritamente prático. Hoje, ou melhor, há mais de uma década, nosso ramo de atividade é a reeducação comportamental, a qualidade de vida e a alta performance.
O Yôga, proto-histórico, pré-vêdico, pré-aryano, de raiz comportamental shakta (linhagem desrepressora, sensorial e matriarcal) e de raiz teórica sámkhya (naturalista) codificado e sistematizado está contido no DeROSE Method nos cerca de 20% que compõem toda a parte técnica do método. O restante, mais de 80% é compostos de conceitos como bons ideais, boa cultura, boa forma, boas maneiras, bom ambiente, etc.
Dentro da sala de práticas o aluno aprende e vivencia o ashtánga sádhana: prática ultra integral composta por 8 modalidades de técnicas. A prática mais completa do mundo atualmente quando se fala desta filosofia milenar. As técnicas promovem superlativa saúde e autoconhecimento ao praticante.
Fora da sala de práticas o aluno convive – nas atividades culturais, treinamentos, viagens, etc – com instrutores e outros praticantes mais adiantados, absorvendo pelo exemplo e empatia toda a parte conceitual do método. Os conceitos permitem o praticante mudar o mundo através dos bons exemplos.

Venha conhecer nosso método!