Agendar Visita

Aprender a gerenciar o estresse normalmente já é um desafio para qualquer um imagina em tempos de pandemia, onde há mais preocupações, medos, ansiedade, etc. Por outro lado, abriu-se espaço para mais reflexões, prioridades, qualidade nos relacionamentos familiares e interpessoais mesmo à distância e um olhar para si. Agora o ser humano tem mais tempo para se enxergar, para se entender, para perceber o que é que ele precisa.

A procura por práticas como Yôga, meditação e afins tem crescido exponencialmente no Brasil e no mundo nesta fase em que estamos passando.  E com bons motivos, quem pratica essas modalidades tem propensão muito maior à: redução do estresse, aumento da capacidade imunológica, redução dos níveis de ansiedade, autoconhecimento, preencher vontades que estavam latentes à espera do individuo “ter tempo”, “saber priorizar o que é importante”, “fazer algo para si”, “conhecer algo novo”, etc.

O DeROSE Method possui poderosas técnicas provenientes do Yôga que aumentam as defesas do ser humano tornando-o menos vulnerável às enfermidades. Após as práticas os praticantes sentem bem estar, disposição, foco e entusiasmo. Aprendem a gerenciar as emoções, a aumentar a concentração e  tornam-se mais lúcidos e autoconhecedores.

Em tempos difíceis ter mais energia, melhor capacidade imunológica, um emocional e mental bem treinados faz toda a diferença!  Pratique DeROSE Method!

Nossa escola, DeROSE Method Cascavel, está em funcionamento híbrido, ou seja, estamos com aulas presenciais e online.  Estamos mais do que nunca zelando pela segurança de todos e pela excelência técnica pedagógica para que todos os alunos aprendam, vivenciem e transformem todo aprendizado em potência, saúde e descontração!

Fale conosco pelo whatsapp e agende uma conversa!  Clique no link ao lado!

*foto da equipe DeROSE Method Cascavel