Agendar Visita

VANTAGENS PROPORCIONADAS PELA REDE DeROSE

 

PRIVILÉGIOS E FACILIDADES AOS ALUNOS

Possibilidade de praticar, quando em viagem, noutras Escolas, em várias cidades de todas as regiões do Brasil e no exterior, nas capitais dos principais países da Europa e das Américas. O aluno não precisa interromper seu programa de práticas. Para isso, deve levar sempre o passaporte do DeROSE Method.

Redes de amizades travadas com pessoas interessantes, viajadas, cultas, bonitas, divertidas, descontraídas. São as melhores amizades das nossas vidas!

Garantia de praticar com profissionais formados em cursos de extensão universitária nas universidades federais, PUCs e nas melhores faculdades particulares.

Garantia adicional de saber que seus instrutores são reavaliados todos os anos pela Federação do respectivo estado ou país.

Vivência de um Método ultra completo, que só é encontrado na Rede DeROSE. Ambiente acolhedor, com instrutores amáveis e com colegas muito queridos. Convênios com lojas e profissionais que oferecem preços especiais ou brindes.

Carteirinha de aluno para obter preços reduzidos nos teatros, cinemas, shows e casas de espetáculos que as aceitem, bem como nas lojas conveniadas.

Participação em cursos com valores reduzidos, diferenciados conforme o seu grau de aluno.

Participação e valores especiais em Festivais (quando ocorrem em São Paulo, Florianópolis, Buenos Aires, Portugal, Paris, New York e Hawaii, alguns anuais, outros esporádicos).

Incentivo e facilidades para viagens a outros países, eventualmente, com hospedagem em casa de colegas, cujas amizades tenham sido cultivadas nos nossos eventos internacionais.

Networking (DeROSE Business Network).

Atividades culturais (jantares, tertúlias literárias, recitais, exibição de vídeos, festas, cursos, passeios, viagens, trekkings, praias, surfing, saídas para teatros, exposições, cinemas, restaurantes).

Para os alunos na formação profissional, desenvolver e comercializar produtos dentro da Rede.

Aulas esporádicas e cursos com o Sistematizador do DeROSE Method.

Um sistema genial de descartar objetos, livros, CDs, DVDs, eletrônicos, eletrodomésticos, computadores, móveis, quadros, qualquer coisa e anunciá-los no site Descartes com Método. Quem estiver interessado, vai lá buscar sem nenhum custo. Tem gente que mobiliou o apartamento dessa forma. (NB: o acesso é feito por meio do seu instrutor.)

Contar com um ambiente sadio, sem fumo, sem álcool, sem drogas e com incentivo a uma boa, alimentação, boa forma, boas relações humanas, boa cultura, em suma, tudo de bom!

Texto extraído do “Cadernos de Aluno número zero – Livreto com os privilégios de ser nosso aluno ou instrutor. Autor: DeRose.