Meditação

Meditação é o termo utilizado tanto para designar a técnica como para descrever o estado de superconsciência que esta prática proporciona ao praticante.

A meditação consiste em eliminar os vrittis, ou seja, estabilizar as inconstâncias da nossa mente, saturando-a com a concentração em um objeto ou som. O resultado da disciplina e constância desta prática visa atingir e estimular o intuicional do indivíduo, aumentando a frequência e o tempo dos insights ou seja das intuições.

A prática integral do DeRose Method é perfeita para aqueles que desejam desenvolver a inteligência intuicional. No conjunto, o praticante desenvolve uma boa respiração, uma postura adequada, uma concentração impecável e uma mente focada. Toda a prática tem como objetivo preparar o praticante para atingir primeiro o estado de superconsciência e após o estado de hiperconsciência.

Um corpo físico bem desenvolvido através de técnicas corporais, um emocional bem administrado através de técnicas de gerenciamento das emoções e controle do estresse, um mental bem robusto e emancipado através de técnicas que remodelam seu comportamento e um intuicional bem desenvolvido através de técnicas especiais e corretas levam o praticante a um patamar evolutivo antes inimaginável.